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AUTÔMATO
7 Wonders Duel SOLO O autômato deste jogo foi desenvovido pelos designers do jogo e disponibilizados para impressão no link abaixo: print-and-play.asmodee.fun
Autômato offline: se desejar, coloque seu celular em modo-avião.
MODO SOLO (clique aqui)
O Modo Solo segue a mesma preparação de um jogo para 2 jogadores, com os seguintes ajustes:
- As Maravilhas: Abra 3 maravilhas e escolha 2, a outra maravilha vai para o adversário solo. Repita esse passo para que você fique com 4 maravulhas e o adversário com 2;
- As Maravilhas do adversário são consideradas construídas e se houver algum efeito resolva no início, como: mover o peão de conflito millitar, ou ganhos em moedas, ou você perde moedas, ou ainda ficha de progresso. Demais efeitos não são considerados e os pontos das maravilhas serão computados no final da partida
- Você deve escolher um dos cinco líderes adversários e pegar as fichas de progresso antes de colocar as fichas no tabuleiro da preparação normal do jogo;
- Turno do líder:
- Siga as orientações da carta aberta para construir sem pagar o custo das cartas e seus efeitos são aplicados normalmente como no jogo base ;
- Se ele possuir um par de símbolos científicos, ele pega a primeira ficha usando a direção da última carta revelada.
- O Adversário começa jogando a ERA I, as demais Eras são escolhidas pelo jogador mais fraco na trilha militar e o adversário sempre escolhe começar.
- Turno do Jogador:
- Não há alterações nas regras do jogador, inclusive na regra de custo de comércio, ou seja, observe as cartas do adversário ;
- O jogo termina pelos mesmos critérios do jogo base, bem como a pontuação é calculada como de costume.
1- Líder recebe a(s) ficha(s) de progresso: , em seguida continue com a preparação normal;
2- Abra 3 Maravilhas, escolha 2 e entregue a 3ª ao adversário e repita esse passo;
3- Aplique os efeitos das duas maravilhas do adversário.
4- Adversário começa, clique no botão abaixo.
Pegue a carta, seguindo a prioridade abaixo. Se não houverem cartas da cor, pegue a primeira no sentido informado.
Na próximo turno do adversário, clique no botão abaixo.
Pontuação solo
Preencha com os pontos
HAMMURABI
vs
Estruturas Civis
vs
Estruturas Científicas
vs
Estruturas Comerciais
vs
Guildas
vs
Maravilhas
vs
Fichas de Progresso
vs
3 moedas / 1 ponto
vs
Vitórias Militares
vs
TOTAL
vs
Dados da partida
Ajuste os pontos e marque o vencedor:
Você: pts
Pedro Bot: pts
Rival: pts
min.
FIM DO JOGO
O jogo termina seguindo as regras do jogo base: por supremacia militar, supremacia científica ou vitória civil.
Ao final da partida, se não houver supremacia, os pontos de vitória são calculados pela regras usuais:
- Vitórias militares
- Estruturas (cartas azuis, verdes, amarelas e roxas)
- Pontos da Maravilhas
- Fichas de Progressos
- Cada 3 moedas redem 1 ponto
Desempate: mais pontos nas estruturas azuis.
*Todas as imagens e informações foram retiradas do manual de regras do jogo 7 Wonders Duel.