Pedro Bot
Versão digital - Autômato - 7 Wonders Duel

(Assista: Pedro Bot no YouTube)
Em construção...
AUTÔMATO
7 Wonders Duel
SOLO
O autômato deste jogo foi desenvovido pelos designers do jogo e disponibilizados para impressão no link abaixo:
print-and-play.asmodee.fun
Autômato offline: se desejar, coloque seu celular em modo-avião.
MODO SOLO (clique aqui)
O Modo Solo segue a mesma preparação de um jogo para 2 jogadores, com os seguintes ajustes:
- As Maravilhas: Abra 3 maravilhas e escolha 2, a outra maravilha vai para o adversário solo. Repita esse passo para que você fique com 4 maravulhas e o adversário com 2;
- As Maravilhas do adversário são consideradas construídas e se houver algum efeito resolva no início, como: mover o peão de conflito millitar, ou ganhos em moedas, ou você perde moedas, ou ainda ficha de progresso. Demais efeitos não são considerados e os pontos das maravilhas serão computados no final da partida
- Você deve escolher um dos cinco líderes adversários e pegar as fichas de progresso antes de colocar as fichas no tabuleiro da preparação normal do jogo;
- Turno do líder:
- Siga as orientações da carta aberta para construir sem pagar o custo das cartas e seus efeitos são aplicados normalmente como no jogo base ;
- Se ele possuir um par de símbolos científicos, ele pega a primeira ficha usando a direção da última carta revelada.
- O Adversário começa jogando a ERA I, as demais Eras são escolhidas pelo jogador mais fraco na trilha militar e o adversário sempre escolhe começar.
- Turno do Jogador:
- Não há alterações nas regras do jogador, inclusive na regra de custo de comércio, ou seja, observe as cartas do adversário ;
- O jogo termina pelos mesmos critérios do jogo base, bem como a pontuação é calculada como de costume.
O que você precisar saber para jogar solo
Autômato
ADVERSÁRIOS
Escolha um adversário para jogar:
Pontuação solo
Preencha com os pontos
HAMMURABI

vs

Estruturas Civis

vs

Estruturas Científicas

vs

Estruturas Comerciais

vs

Guildas

vs

Maravilhas

vs

Fichas de Progresso

vs

3 moedas / 1 ponto

vs

Vitórias Militares

vs

TOTAL

vs

Dados da partida
Ajuste os pontos e marque o vencedor:
Você:         pts
Pedro Bot: pts
min.
      


FIM DO JOGO
O jogo termina seguindo as regras do jogo base: por supremacia militar, supremacia científica ou vitória civil.
Ao final da partida, se não houver supremacia, os pontos de vitória são calculados pela regras usuais:
- Vitórias militares
- Estruturas (cartas azuis, verdes, amarelas e roxas)
- Pontos da Maravilhas
- Fichas de Progressos
- Cada 3 moedas redem 1 ponto

Desempate: mais pontos nas estruturas azuis.
*Todas as imagens e informações foram retiradas do manual de regras do jogo 7 Wonders Duel.