Pedro Bot
Versão digital - Autômato - Invasores de Cítia
Clique no botão ao lado para ver um resumo da preparação do jogo.
RODADAS
Em Invasores de Cítia, os jogadores se revezam em turnos até que restem dois assentamentos não invadidos ou duas missões (abertas ou fechadas), ao final desse turno é jogada uma rodada final.
No seu turno, o jogador escolhe Trabalhar ou Invadir:
(clique nas opções abixo)

TRABALHAR
O jogador poderá fazer duas ações: uma de onde deve alocar seu trabalhador e outra de onde deve retirar um trabalhador
ESTÁBULOS
O jogador pode pagar para receber um cavalo ou um águia.
Ao colocar o animal no seu tabuleiro ele não poderá ser movido, mas poderá ser substituído.
Apenas equipados a uma carta de Horda podem ser usados
CASERNA
Recrutar uma carta de Horda da sua mão para seu tabuleiro, pagando as pratas informadas na carta.
Após colocado no tabuleiro não podem ser movidos, mas podem ser descartados
PRATEIRO
Recebe prata, máximo de 8 no final do turno.
FAZENDA
Recebe provisões ou carroça. Pilhagens são ilimitadas para o jogador, mas limitadas aos componentes do jogo e as provisões no máximo de 8 no final do turno.
BARRACA DO CHEFE
Troca EXTATAMENTE 1 rebanho por 2 provisões e 1 Kumi ou completa uma missão.
CENTO DA CIDADE
Descarta uma carta da mão para usar a habilidade, ou usar a habilidade do seu herói, ou ainda a habilidade da horda com uma águia com ícone específico
BARRACA DE REUNIÃO
Pega 2 cartas de horda ou 1 carta e 2 Kumis. Máximo de 8 cartas no final do seu truno.
MERCADO
Descarta uma carta da mão e recebe 2 pratas ou descarta 2 cartas e recebe a pilhagem
INVADIR
Jogador precisa atender os 3 requisitos, de acordo com os assentamentos: Trabalhador da cor, tamanho da Horda e provisões/carroças suficientes
Jogador recebe a pilhagem e o trabalhador do espaço. A peça da missão é revelada.
Jogue os dados informados na região e 1 dado amarelo para cada um dos dois espaços com ouro.
Verifique se as habilidades das cartas de horda apresentam recompensas.
Calcule a força e receba os pontos e ferimentos:



-A força é calculada somando as faces dos dados, a força da horda e, em alguns casos, habilidades das cartas da horda e 1 força temporária para cada Kumi gasto. O jogador pode gastar quantos Kumi desejar.

-Cada ferimento resultante da invasão deve ser colocado nas cartas da horda. Cada carta pode receber ferimentos até a sua força, se receber mais um ferimento a carta e os ferimentos são descartados.

-Os ferimentos podem ser removidos na Caserna, ou por alguns efeitos das cartas de horda no centro da cidade.

AUTÔMATO
Este é Scyth IA,
um guerreiro de Cítia controlado pela Inteligência Artificial.
Ele tem como principal objetivo derrotar você!
Escolha a horda inicial de Scyth IA
Comerciante:
-Força 0
-Provisão 1
-Sem bônus
Vigia:
-Força 1
-Provisão 2
-Sem bônus
Caçador:
-Força 1
-Provisão 2
-Bônus Provisão
Forasteira:
-Força 2
-Provisão 3
-Bônus Provisão
FIM DO JOGO
O fim do jogo é acionado quando restarem dois assentamentos para saquear ou duas peças de missão, o turno atual termina e é jogada uma última rodada.
Mova o marcador de pontos de acordo com:
- as Habilidade das cartas de Horda,
- os Animais,
- as Missões e
- as pilhagens cf. indicado no tabuleiro do jogador.
Desempate: quantidade total de Missões, Horda e Animais, em seguida quantidade total de prata, provisões e Kumis
Solo: IA recebe pontuação final para Missões e Cavalos
Ludopedia
Dados da partida
Ajuste os pontos e marque o vencedor:
Você:         pts
Pedro Bot: pts
min.
      


*Todas as imagens e informações foram retiradas do manual de regras do jogo Invasores de Cítia.