Arquivo das Eras
-PASSIVA-
Cada avanço que você realizou na trilha de Viagem no Tempo vale +1 PV ao final do jogo.
Escolha e realize uma Ação de Trabalhador de qualquer Superprojeto ou edifício construído por qualquer jogador. O custo da Ação deve ser pago de acordo, e as regras de retirar Trabalhadores da Ação também se aplicam ao seu Trabalhador.
Campo de Antigravidade
-PASSIVA-
Reduza o custo total de cada uma de suas Ações de Construir em um T, U ou O (de sua escolha)
Centro de Pesquisa de Neutrônio
-Imediatamente quando construído-
Você pode realizar duas Ações padrões de Pesquisar.
Colisor de Partículas
-Ação Livre-
Troque quaisquer 2 T/U/O por 1 N, ou 1 N por quaisquer 2 T/U/O.
Conversor de Matéria Escura
-Ação Livre + perca 1 Trabalhador-
Receba 1 Gênio, 1 Neutrônio ou 1 Núcleo Energético.
Endorfinas Sintéticas
-Passiva-
Você não recebe os PVs negativos por Moral baixa no final do jogo. Você não perde Trabalhadores ao usar a Ação de Forçar os Trabalhadores quando estiver no nível mais baixo da trilha de Moral.
Estabilizador da Continuidade
-Imediatamente quando construído-
Devolva até três de suas Fichas de Distorção de até três Fichas de Linha do Tempo para sua reserva. Não avance na trilha de Viagem no Tempo.
Exorastejador
-Ação Livre-
Você pode alocar um de seus Trabalhadores com um Exoesqueleto energizado em um espaço Hexagonal ou espaço de depósito Hexagonal do Tabuleiro Central, e realizar uma Ação lá.
NOTA: Com o Exorastejador, você pode essencialmente realizar 2 Ações no mesmo turno, com pelo menos uma delas sendo uma Ação do Tabuleiro Central.
Furadeira Tectônica
-Passiva-
Quando você realizar a Ação de Minerar Recursos, você pode pegar um T, U ou O adicional da reserva.
Grande Reservatório
-Passiva-
O custo total em A das suas Ações é reduzido em 1 em cada um de seus turnos de Ações.
NOTA: Esta habilidade não funciona nas Trocas com os Nômades e habilidades fora da Fase de Ações.
Módulos de Resgate
-Passiva-
Sua Condição de Evacuação básica é considerada como cumprida, independente de seu progresso.
NOTA: Após construir os Módulos de Resgate, você está qualificado para utilizar a Ação de Evacuar. Ao realizá- la, você também recebe os pontos pela Condição de Evacuação básica como se você tivesse cumprido com ela.
Núcleos de Urânio
-Ação Livre-
Receba um Exoesqueleto energizado.
O Plano Definitivo
-Passiva-
Cada Superprojeto que você construir (incluindo O Plano Definitivo) vale +3 PVs ao final do jogo.
Regulador do Interior
-Qualquer Trabalhador, pague 2 A-
Você pode realizar uma Ação padrão de Recrutar, Pesquisar ou Construir
NOTA: As restrições de Trabalhadores e Bônus da respectiva Ação ainda se aplicam. Por exemplo, você ainda recebe 1 T de desconto ao escolher Construir com um Engenheiro, e você não pode escolher Pesquisar com um Administrador.
Sociedade do Bem-Estar
-Administrador, pague 1 A-
Avance 1 nível na trilha de Moral.
Tonel de Clonagem
-Qualquer Trabalhador-
Receba na coluna Exaurida um Trabalhador do mesmo tipo do Trabalhador alocado.
Turismo Temporal
-Ação Livre-
Posicione o Foco em uma Ficha de Linha do Tempo até 3 Eras antes da ficha da Era atual.