Pedro Bot
Versão digital - Autômato - Arnak

(Assista: Pedro Bot no YouTube)
Em construção...
PREPARAÇÃO - MODO SOLO
A Preparação do jogo segue as regras padrão para uma partida de 2 jogadores.
Para o Rival, as ações utilizam as peças de ação.

(consulte o manual para prepação)


Todas as ações do Rival e as informação da campanha estão implementadas no Bot abaixo, simulando também o tabuleiro do Rival.


RODADAS - MODO SOLO
Rival autômato e o jogador se alternam em turnos seguindo as regras normais do jogo para 2 jogadores.
Rival sempre começa a rodada, abrindo uma peça de ação e executando a ação indicada.
O modo campanha funciona de forma similar, exceto que regras específicas são apresentadas em cada capítulo.
As regras dos capítulos da campanhas serão apresentadas pelo Bot durante o início de cada capítulo.


AUTÔMATO
Este é Arnak-ia,
o Autômato para o jogo ARNAK que irá desafiar você!

Conheça mais sobre variantes solo,
no site da editora:
http://www.arnak.game/
Regras traduzidas pelo usuário Rafael Silva do ludopedia no link abaixo:
Regras traduzidas
Autômato offline: se desejar, coloque seu celular em modo-avião.
Clique nas cartas para aumentar a dificuldade:
verde > vermelho > roxa (mini expansão - ações roxas)
Nível: 0 - Explorador de Quintal
Ver tods as cartas
Recursos inciais Base:
Recursos inciais Campanha:
Escolha abaixo o modo de jogo para começar:
Solo

Base
Campanha

Capítulo I
Campanha

Capítulo II
Campanha

Capítulo III
Campanha

Capítulo IV
Clique aqui para saber mais
sobre a campanha solo
FIM DO JOGO
Ao final da 5ª rodada o jogo se encerra e os pontos são calculados:
Pontos pela posição da lupa e do diário na trilha de investigação
Pontos das peças obtidos no templo perdido
Pontos das peças de ídolos
Pontos pelos Guardiões
Pontos das cartas
Pontos negativos pelas cartas de Medo
Pontos pelos objetivos alcançados no modo campanha
CAMPANHA
Ao vencer um capítulo, a diferença entre a sua pontuação e do rival será a dominância.
A soma da dominância de todos os capítulos determina o resultado da sua campanha:
Menor que 0

Ofuscado

Esta expedição foi muito mais desafiadora do que esperávamos. Francamente, sou grato por termos sobrevivido. Mas parece que Antoinette conseguiu reunir bastante material durante seu tempo na ilha. Pouco depois de voltar para casa, ela publicou um artigo incrível, ganhando muitos elogios da crítica. Nossas conquistas desaparecem em comparação as dela.

Entre 0 e 20

Satisfatório

Esta expedição cumpriu todos os objetivos que estabelecemos e talvez um pouco mais. Fomos recebidos calorosamente por nossa universidade e nos foi oferecido um cargo permanente lá. Nossa pesquisa foi amplamente elogiada na comunidade científica. Com alguma sorte, isso deve nos oferecer algumas possibilidades em relação ao financiamento da próxima expedição.

Entre 21 e 40

Excepcional

Desde que voltamos, temos estado cada vez mais ocupados. Nossas descobertas que descrevem a conexão única entre a antiga civilização e as antigas feras da ilha provocaram muita discussão nos círculos científicos. Alguns chamam de a expedição do século. Recebemos inúmeras ofertas de colaboração de universidades de prestígio e muitos doadores manifestaram interesse em nossa próxima expedição.

Maior que 40

Mudamos o mundo

Desde que voltamos, nossa expedição tem sido o centro das atenções. Nossas descobertas foram realmente extraordinárias, tornando-se uma sensação instantânea. Acreditamos que descobrimos segredos sobre os povos antigos que podem mudar não apenas a maneira como vemos o desenvolvimento das civilizações, mas também nossa compreensão de onde algumas culturas se originaram. Numerosos cientistas estabelecidos expressaram seu interesse em se juntar à nossa equipe. Os doadores brigam pela honra de serem os que financiarão nosso próximo empreendimento.

Ludopedia
Dados da partida
Ajuste os pontos e marque o vencedor:
Você:         pts
Pedro Bot: pts
min.
      


*Todas as imagens e informações foram retiradas do manual de regras do jogo Arnak