Pedro Bot
Versão digital - Modo solo do jogo Carnegie
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*Melhor visualizado em dispositivos móveis

Modo solo - Andrew

O Jogo Carnegie possui 20 rodadas, cada rodada possui 4 partes, clique nos botões abaixo para mais detalhes:
Na vez em que Andrew faz a escolha da ação da rodada, ele faz com base na sua carta. Coloque o marcador na linha do tempo, seguindo as regras normais.
Regras Gerais
O Jogador inicial escolhe uma das 4 ações e posiciona a engrenagem no primeiro espaço livre, ou
Se não houve espaço livre coloca ao lado da tabela na linha escolhida, virando o marcador de ação da próxima linha disponível.
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Andrew não faz nada se o marcador estiver em Espaços de Missão
Se o marcador estiver em um espaço de doação, Andrew coloca o um de seus marcadores no local indicado pela carta. Se não for possível, a carta de ação se move para o próximo ponto disponível.
Regras Gerais
RECEBER RECEITAS:
Retorne os empregados da área de missão indicada pela engrenagem (ou pelo próximo espaço de um marcador virado).
Os empregados voltam deitados para o Lobby.
Receba a receita de acordo com sua posição exata na respectiva trilha para cada empregado retornado
Receba a receita por todos os espaços liberados nos seus projetos (!)
Se não retornar empregados, não recebe nenhum tipo de receita.
FAZER DOAÇÃO:
Posicionar um disco em um espaço livre no tabuleiro de doações pagando por $5 + $5 por cada disco seu já colocado.
Cada doação pode render, no final do jogo até 12 pontos, ou 15 se tiver usando o lado B dos projetos.
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Andrew faz as ações de acordo com a ação escolhida da rodada, observando a sua carta. Todas as ações indisponíveis para Andrew, faz com que ele movimente a carta de ação para uma pontuação maior (0,1,3,6 ou 10).
RECURSOS HUMANOS: A carta de ação vale ponto no final do jogo, de acordo com a quantiade de movimentos que ela indica (Pedro Bot já marca o ponto de acordo com a opção de Andrew).
GERÊNCIA: Andrew pega 1,2 ou 3 departamentos do tipo informado na sua carta de ação. Cada departamento vela 2 pontos no final do jogo e Andrew pega o(s) departamento(s) menor número disponível. Para cada departamento não disponível, mova a carta para a próxima pontuação.
CONSTRUÇÃO: Posicione um disco de Andrew no espaço mais à esquerda de cada cidade indicada na carta de ação. Cada disco que não possa ser posicionado move a carta de ação um espaço para a direita.
P.D.: Mova o disco de acordo com a carta de ação, cada movimento que não possa ser realizado, movimente a carta de ação para a próxima pontuação.
Regras Gerais
Na ordem do turno, os jogadores irão executar as ações de seus departamentos do tipo de ação escolhida.
O jogador deve terminar de usar um departamento para em seguida usar outro, pode acionar quantos os efeitos individualmente para cada empregado ativo (em pé). Alguns departamentos têm efeitos passivos.
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Regras Gerais - Ações
RECURSOS HUMANOS: Movimenta empregados
Calcular a quantidade de movimentos no início da ação e permite movimentar empregados para departamentos ou espaços vazios.
Ao movimentar empregados ativos ou inativos, eles sempre ficarão inativos
GERÊNCIA: Aquisição de Bens e Dinheiro e construção de novos Departamentos.
O primeiro Departamento a ser posicionado será o reservado pelo jogador durante a preparação.
Existem 2 departamentos de cada tipo, mas uma empresa não pode possuir 2 departamentos do mesmo tipo.
CONSTRUÇÃO: Construir projetos desenvolvidos após pesquisa e desenvolvimento.
Empregado enviado para ação, deve ser o mesmo que ativou a ação no departamento.
Mover o empregado para a região que deseja construir, pagar 1 ou 2 bens e mover o disco para uma cidade com o mesmo tipo do projeto.
Cidades pequenas aceitam todos os tipos de projetos e geram receita imediata da trilha de transporte da região.
O disco de projeto a ser construído deve ser o mais à direita da tabela de projetos.
P & D: Desenvolver novos projetos e redes de transporte.
Os pontos de estudo ativado pelo empregado podem ser distribuídos em: abrir novo projetos ou evoluir nos transportes.
Abre mais um espaço nos projetos e coloca um novo disco e\ou
Move um disco de transporte em uma das trilhas de transporte
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Andrew não participa da fase de Ativação.
Regras Gerais
Os empregados deitados (inativos) podem ser ativados pagando o custo informado em cada posto de trabalho, quando ativado o empregado é colocado de pé.
Deslocar a peça de ação para o local da engrenagem (ou desvirar a peça de ação), a engrenagem e a peça de primeiro jogador são entregues ao próximo jogador.
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Escolha um nível de dificuldade:

Iniciante

Normal

Difícil

Perito
O baralho será sorteado de acordo com o nível escolhido
Pontuação final
A partida termina ao final da 20ª rodada, quando todos os marcadores de ação tiverem percorrido as suas respectivas trilhas.

Siga a informação do tabuleiro para sua a pontuação, mas a pontuação de Andrew é diferente da pontuação normal:
Carta de Ação:
Cada carta de ação vale ponto de acordo com a sua posição na trilha: 0, 1, 3, 6 ou 10.
Departamentos:
Andrew recebe 2 pontos por cada departamento adquirido durante o jogo.
Disco de transporte:
Cada disco no último espaço da trilha rende 6 PVs para Andrew.
Andrew ainda pontua normalmente:
- Seus discos de vitória das cidades.
Doações:
Já as doações são pontuadas pelos discos de Andrew mas pelo desempenho do jogador humano no jogo.
Calcule os pontos de acordo com o que você construiu durante o jogo nas doações feitas por Andrew e atribua esses pontos a ele.
Ludopedia
Dados da partida
Ajuste os pontos e marque o vencedor:
Você:         pts
Pedro Bot: pts
min.
      


*Todas as imagens e informações foram retiradas do manual de regras do jogo Carnegie