Pedro Bot

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Partida solo com as cartas da Casa Hagal

RODADAS

Clique nas figuras abaixo
para ver os detalhes das fases

Pedro Bot preparou o baralho da Casa Hagal
Revelar a carta de conflito da rodada.
Se os novos espadachins rivais forem disponibilizados, os rivais passarão a ter mais uma ação nos seus turnos.
Compre as 5 cartas do seu deck que serão utlizadas nessa fase.
As cartas não usadas na etapa do agente, devem ser reveladas na etapa "revelar", efetuando as ações descritas na carta.
Os rivais não realizam turnos de revelar, somente realizam turnos de Agentes seguindo as regras tradicionais
As escolhas das ações dos rivais são realizadas através das cartas abaixo, clique nos botões para revelar as cartas dos Rivais.
Se o espaço da carta estiver ocupado, continue abrindo novas cartas até que um espaço disponível seja revelado.
Ao enviar seus agentes, os Rivais ignoram os custos e efeitos do local, mas receba os efeitos da carta revelada. Os rivais só recebem especiarias nessa fase se revelar a carta "minenar especiarias"
Os rivais não ganham bônus das trilhas de influência, mas recebem seus pontos e fazem alianças se possível.
Na ordem do turno, o Rival que tiver pelo menos uma tropa em combate revela uma carta e avança o marcador de combate pelo número de espadas reveladas.
Nessa fase os Rivais ganham outras recompensas de 1° e 2° lugar dos conflitos e ele também podem receber o controle de espaços (bandeiras) e o Mentat
No caso de um empate os jogadores recebem as recompensas do próxima colocação, empates na 3° posição naõ recebem recompensas.
Ao final do combate, as fichas voltaM à posição 0 e os cubos usados no combate voltam aos jogadores (cubos nas guarnições se mantêm).
Acumular especiarias nos espaços que não foram visitados nessa rodada.
Se nenhum jogador chegou aos 10 pontos, devolva o mental para o tabuleiro, retorne os espadachins aos jogadores.
Passe o marcador de primeiro jogador e incie uma nova rodada. O bot controla o jogador inicial pra você, clicando no imagem ao lado: o próximo jogador recebe o marcador de 1° jogador e você será direcionado para a aba das cartas.
Se não houver mais cartas de conflito disponível, ou assim que um jogador chegar aos 10 pontos, a partida se encerra ao final da rodada. O jogador marca seus pontos das cartas de fim de jogo, se houver, e vence a partida quem tiver mais pontos.
Critérios de desempate (na ordem): Especiarias, Solaris, Água e Tropas guarnecidas.
Você pode escolher a cor dos Jogadores cliando em
Ludopedia
Dados da partida
Ajuste os pontos e marque o vencedor:
(A partida encerra assim que algúem chega aos 10 pontos)
Você                       pts
Pedro Bot                pts
 Pedro Bot Jr            pts
min.
      


*Todas as imagens e informações foram retiradas do manual de regras do jogo Duna: imperium