- Indicador de desenvolvimento inicial na
primeira casa e 3 Engenheiros nos espaços
indicados da trilha de desenvolvimento;
- Fichas de Armazém: Em ordem crescente;
- Lítio, Energia Geotérmica nos espaços 0 e Salmoura no espaço 1;
- Danos: Broca e central de extração nos espaços mais a esquerda;
- Engenheiros: 4 restantes no espaço de RH;
- Peças de Broca : Na ficha de concessão inicial;
- Cartas Iniciais: Separe 7 cartas d
- Marcador de pontuação no zero da trilha de pontuação;
- Marcador de ativos financeiros de acordo com o nr. de jogadores;
Ficha de participação nos lucros: 1 no espaço mais alto,
igual ao nr. de jogadores menos 1 no espaço do meio e
igual ao número de jogadores no espaço mais baixo.
FichaS de tarifas: 3 iniciais (sem o risco) aleatórias,
abertas nos espaços de investimento atual e mais 2
aleatórias em cada espaço de investimento futuro.
Cartas de concessão: Embaralhe as pilhas separadamente por nível, retire do jogo 1/2/3 cartas para 4/3/2 jogadores, de cada nível e monte uma pilha e abra 4 cartas nos espaços indicados.
Peças de concessão esgotadas : Estoque ao alcance de todos;
Cartas de Objetivo: Cartas abertas
aleatoriamente, demais cartas não serão usadas;
Cartas: Monte as pilhas de cartas aleatoriamente: Pesquisa,
Contrato (embaralhadas por nível) e Ação ($5, $3 e $1)
Mercado: Para cada pilha abra uma quantidade de jogadores mais 2;
Jogador inicial aleatoriamente;
- Prepare uma partida para 2 jogadores, incluindo um tabuleiro de jogador e uma cor para o Autômato.
- Os engenheiros não serão usados pelo Autômato.
- As cartas do autômato são dividas em seus dois níveis.
- Faça uma fileira com as cartas de nível I fechadas, e um baralho de compra com as 3 cartas de nível II aleatórias, as demais cartas não entram em jogo.
- As 3 cartas de pesquisa e a ficha de participação com o ícone de "copiar ações" de outro jogador devem ser excluídas do jogo.
- No turno do Autômato ele abre a primeira carta da fileira e executa uma das 3 ações indicadas.
- Quando o autômato desbloqueia um novo engenheiro, compre uma carta da pilha de nível II e coloque no fim da fileira de cartas do autôamto.
- Ao final da rodada as cartas da fileira do autômato são embaralhas, criando a nova fileira de cartas.
- Ao final da partida a pontuação segue as regras normais do jogo.
- Você vai precisar apenas da ficha inicial do perfuração e de uma peça de Broca para o autômato.
- Dispense o tabuleiro do jogador para o autômato, Pedro Bot vai controlar todos os recursos na tela.
- Reserve um espaço para as cartas de dinheiro, contrato e pesquisa do autômato.